Diy's · Variedades

Reutilizando caixas de sapato ;)

E daí, como estamos pessoas? Hoje vamos aproveitar para falar de um item que vez por outra aparece nas nossas casas: as caixas de sapatos. Bom, é claro que tem alguns pares que compramos que já recebemos sem a embalagem, mas se você for um daqueles que acaba deixando elas no cantinho tá na hora de aprender um modo bem bacana de reaproveitá-las, pq não?! 😉

Então é o seguinte, como a gente sempre está em busca de objetos funcionais para nosso lar doce lar, vai ficar mega prático aproveitar algumas dessas ideias que deixarei aqui como sugestão. 🙂

Tem para todos os gostos e não somente isso, tem também a questão da habilidade com trabalhos manuais, afinal de contas a gente não pode esquecer que algumas pessoas podem não ser tão familiarizadas com técnicas artesanais quanto outras, todos concordamos com isso…

Ah, tenho de comentar que li uma matéria há tempos em um site (que merece destaque) por ser parecidérrimo com as propostas que AMO compartilhar com vocês; obviamente que deixarei o link para acompanharem também; se chama GreenMe e as postagens são fabulosas, todos viramos fãs…

Entonces… Vamos à primeira proposta?

Sapateira: fazendo uma sobreposição bem bacana (como sugere a Daia Florios) fica bem fácil poder organizar os próprios sapatos de modo que não fiquem ‘escondidos’ ou abafados, com risco até mesmo de se estragarem com o tempo. E bora combinar que economiza maior tempão na hora de nos arrumarmos para sair, já que podemos encontrar certa dificuldade em lembrar de todos os pares que possuímos como “acervo” kkk

fonte: pinimg.com

Organizador de fios: essa foi uma baita inovação, não acham?! Pq quem conseguiu vislumbrar essa possibilidade de associarmos o útil ao agradável, já que a quantidade de fios que temos em casa não é brincadeira. Além disso podemos também fazer um organizados desses só para os carregadores de celular e tablets de uma família kkk bem bolado, não?!

This image gives me inspiration in making my product more convenient to use. These holes for chargers and even for USB's are a great idea to help my client keep his things tidy while using my product. It's quite a clever idea and it's also easy to do. My client agrees that having these holes will make the product a lot more useful.:
fonte: pinterest

O clássico porta trecos: gente, como não podemos deixar de comentar sobre nossa penteadeira, mesa de cabeceira ou então guarda roupa? Nós meninas 😛 sempre temos uns cacarequinhos pra guardar, daí varia né são pulseiras, acessórios para o cabelo, esmaltes, creminhos que temos de passar antes de dormir ou então alguns remedinhos que têm de ficar sempre à mão no quarto… A lista é praticamente infinita kkk Sem falar que como eu havia ensinado anteriormente, podemos fazer uma espécie de maletinha para pôr nas nossas praatileiras, fica mega charmoso e não vai custar praticamente NADA \o/ teremos de ter alguns materiais, tais como: cola branca forte (cascorez), tecido de algodão, a caixa de sapato, um botão e elástico para fazer aquele charminho no arremate e voilà 

caixa:
fonte: pinterest
fonte: pinterest
Resultado de imagem para prateleiras com caixa de sapato
fonte: site Green Farm

❤ Quadinhos ou prateleiras: caraca, como não pensei nisso antes? :/ podemos ter pequenos nichos e quadrinhos mega fofos espalhados pela nossa casa dando aquele charme todo especial *-*

Resultado de imagem para prateleiras com caixa de sapato
fonte: site Afe, Maria!

 

Resultado de imagem para prateleiras com caixa de sapato
fonte: site Jardinaria

❤ E para as crianças… casinha de bonecas: gente, olha só que amor *-* e as menininhas vão adorar ter sua própria casinha toda personalizada… Olha só, não precisa necessariamente ser um brinquedo, mas sim um item de decoração para o quarto de uma bebezinha, que tal? #FicaAdica então para aquele presente de chá de bebê, as mamães vão ficar babando pela sua lembrancinha 😀

Imagem relacionada
fonte: site Da Mamma a Mamma
Resultado de imagem para doll house make shoe box
fonte: pinterest
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s